OpenTravel

Como o OpenCard pode ajudar sua empresa na depo Covid-19

A Eficiência e Facilidade no controle de Despesas vai ser mandatório

Agora, mais do que nunca, com as condições em constante mudança no mundo inteiro as empresas começam a procurar plataformas para controlar seus custos e aumentar a visibilidade dos gastos.

Quando se trata de viagens e despesas corporativas isto significa uma política de viagens mais rígida e uma procura por economia maior.

Controle total com o Cartão OpenCard

Para empresas que buscam gerenciar estas despesas corporativas com mais eficiência em um cenário econômico mais enxuto, a OpenTravel lançou recentemente o OpenCard, uma solução de pagamentos com cartões físicos pré-pagos que permitem que as empresas obtenham controle total e em tempo real com visibilidade dos gastos.

Os cartões OpenCard geralmente são habilitados para pagamento de despesas de dos funcionários quando estão em campo a trabalho, mas em tempos de trabalho remoto sem precedentes, as empresas podem optar por ativar ou desativar os cartões a qualquer momento, aumentando ou restringindo o acesso dos funcionários aos saldos existentes conforme a necessidade operacional.

Para contribuir com o cenário que as empresas se encontram neste exato momento o OpenCard não terá custo de aquisição.

Veja como o OpenCard pode ajudar em períodos de viagens de negócios reduzidas e controle dos gastos de quem precisa se locomover:

Ajustes instantâneos à política

Experiência ao usuário online e digital

Visão Gerencial dos custos online e realtime

OpenCard oferece ferramentas de políticas flexíveis críticas para as empresas que precisam mudar rapidamente as suas estratégias. Pode ser um desafio comunicar com rapidez e precisão as atualizações de itens como política de viagens de negócios e limitações de despesas quando os funcionários estão em locais separados.

Nas últimas semanas, vimos as empresas fazerem alterações rápidas e nunca vistas nas políticas das empresas para permitir uma força de trabalho temporariamente remota. Para algumas empresas, isso significa permitir que os funcionários gastem refeições diárias às quais teriam acesso no escritório.

Esse pode ser um território desconhecido para a maioria das organizações, mas com a OpenCard as empresas têm a liberdade de atualizar e alterar as estratégias da política de limites de pagamento imediatamente.

Se uma diária de trabalho de casa de R$ 30,00 for muito conservadora, os administradores podem entrar e alternar a diária para determinados grupos ou para toda a empresa. Os funcionários podem ver essas atualizações com rapidez e facilidade diretamente no aplicativo.

Quando os viajantes começarem a viajar ou retornar para a rotina de visitas externas, entregas técnicas novamente, os administradores terão a flexibilidade de limitar o uso do cartão às viagens de negócios ou continuam permitindo que os funcionários façam compras aprovadas com base em alterações na política da empresa.

OpenCard também oferece ferramentas para administradores, tornando mais fácil do que nunca confiar aos funcionários um cartão corporativo. Os funcionários serão notificados se o administrador não tiver aprovado uma compra e tiverem que reembolsar a empresa. O saldo remanescente no cartão poderá voltar totalmente no momento que o administrador desejar automaticamente.

OpenTravel está comprometida em fornecer aos clientes as ferramentas e serviços necessários para gerenciar viagens e despesas corporativas e cuidar de seus funcionários. Com uma cultura de inovação e agilidade, a OpenTravel está em uma posição única para responder de maneira eficaz às mudanças nas condições que estão por vir.

É hora de revisitar e reconstruir a maneira como sua empresa gerencia os gastos com viagens. Agende uma demonstração com o OpenTravel hoje.

Nossa missão nunca fez tanto sentido. Business Travel. Restarting.